Terça, 03 de Fevereiro de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Policial Policial

Polícia Civil prende no Sertão foragido da Justiça condenado a 33 anos de prisão

A prisão já foi comunicada às autoridades judiais competentes

05/05/2022 às 14h40
Por: PATOS ONLINE Fonte: Polícia Civil da ParaíbaAssessoria de Comunicação
Compartilhe:

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta quinta-feira, 05 de maio, mais um homem procurado pela justiça de outro estado. Ele é condenado a 33 anos de prisão pelos crimes de estupro, porte ilegal de arma e posse de arma de fogo de uso restrito.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A prisão foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Secional, sediada no município de Sousa (PB), em ação conjunta com policiais civis de Pombal. O homem preso tem 43 anos de idade, é natural de Pombal e estava escondido no assentamento Acauã, na cidade de Aparecida (PB).

Os crimes foram cometidos no Distrito Federal, e a justiça do DF expediu o mandado de prisão em desfavor do suspeito, que tentou se esconder na Paraíba. De acordo com a delegada seccional Alba Tânia, os investigadores realizaram os levantamentos necessários e descobriram o paradeiro do foragido, realizando a operação policial nesta manhã.

A prisão já foi comunicada às autoridades judiais competentes.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
37°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 37°

Qua 35°C 23°C
Qui 31°C 22°C
Sex 32°C 23°C
Sáb 32°C 23°C
Dom 33°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras