
Um incêndio foi registrado em uma das celas térrea da Penitenciária Padrão de Cajazeiras, nesta quinta-feira (05). O fato se deu durante o banho de sol dos detentos e o Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas.
Conforme a corporação, um trem de socorro em ação conjunta com o BOPE e a Polícia Penal, conseguiram êxito e restringiram as chamas a apenas uma cela.
Ninguém ficou ferido durante o incêndio. Segundo o Tenente Teodozio, oficial responsável pelo serviço de 24h do Corpo de Bombeiros, a causa, ao que tudo indica, originou-se em um curto-circuito nas instalações elétricas, porém, apenas uma perícia técnica pode confirmar.
Fonte: Diário do Sertão
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º) Mín. 22° Máx. 37°