
A Polícia Civil prendeu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (10) na cidade de Cajazeiras, um homem de 39 anos, suspeito da prática de pedofilia. Segundo as investigações, o indivíduo fazia fotografias e filmava crianças em cenas pornográficas e vendia as imagens para todo o Brasil e para o exterior.
O investigado é professor de dança em quadrilhas juninas, em Sousa e Cajazeiras.
Na residência do meliante foram encontradas diversas roupas infantis e um celular que possivelmente ele usava para realizar as fotos e filmagens.
Segundo o delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilton Simplício, o suspeito já tem passagem pela polícia pelo crime de pedofilia nos anos de 2016 e 2017.
A prisão faz parte da Operação Inocência, e foi realizada através da Polícia Civil por meio da Delegacia de Crimes Cibernéticos de João Pessoa (DECC), e do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ) de Cajazeiras.

Fonte: Diário do Sertão
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º) Mín. 22° Máx. 37°