
A Polícia Militar divulgou que prendeu um homem suspeito de efetuar disparos de arma de fogo na cidade de Piancó e depois seguir com destino aqui para Patos.
Segundo as informações chegadas a redação do Patosonline.com, provenientes da Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º Batalhão de Polícia Militar, era por volta das 01h 30m (uma e meia da manhã), quando o CIOP orientou a guarnição de Rádio Patrulha para abordar um veículo, modelo Chevrolet S10 preta, que vinha da cidade de Piancó-PB, sentido Patos.
De acordo com informações do policiamento da Companhia de Piancó, o suspeito havia efetuado disparos de arma de fogo em um bar na cidade e empreendido fuga com destino à cidade de Patos-PB.
A guarnição identificou o suspeito e durante a abordagem foi encontrado a arma de fogo, sendo uma pistola .45, Taurus com um carregador e 11 munições ogivais.
O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Patosonline.com
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos Mín. 22° Máx. 37°