
Por volta das 05h10min deste sábado, dia 14 de maio, o COPOM da 3ª CIA-3° BPM, recebeu a informação de que havia um homem caído aparentemente já sem vida. A vítima estava na Rua José Feitosa Irmão, no Bairro São José, em Santa Luzia (por trás do Posto de Dedé Jaime), região metropolitana de Patos.
A vítima não tem identificação, sendo morador de rua; ele é conhecido como Edson de Parelhas. Próximo ao local não há câmeras de vigilância, nem os frentistas do posto de combustíveis que fica próximo souberam informar algo referente ao fato.
Com a chegada da perícia no local, constatou-se que havia uma perfuração de material cortante na altura do pescoço da vítima.
A ocorrência foi repassada para a autoridade policial, para as providências referentes ao fato. O caso agora será investigado pela a Polícia Civil.
Fonte: Portal Vale Notícias
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos Mín. 22° Máx. 37°