
Pelo menos dois assaltantes que explodiram um carro forte na BR-230, entre Pombal e Aparecida, no Sertão da Paraíba, foram socorridos após serem baleados em troca de tiros com a Polícia Militar. O assalto ao carro forte aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (16), na região conhecida como Serrote do Tigre, e os criminosos foram abordados pela PM durante a fuga.
Dois membros da quadrilha foram baleados e capturados pelos policiais. Eles teriam sido levados ao Hospital Regional de Sousa, onde foram internados. No vídeo que circula nas redes sociais, obtido pelo ClickPB, é possível ver que os presos chegam desacordados após o confronto com a PM.
O carro forte ficou destruído após a explosão provocada pelos assaltantes, que fugiram levando malotes de dinheiro.
Click PB
PRISÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande é preso pela Polícia Civil
AMEAÇA No Sertão: homem é detido por descumprir medida protetiva e ameaçar idoso de 77 anos
INVESTIGAÇÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande não tinha habilitação para voar com a aeronave, diz Polícia Civil; FAB abre investigação Mín. 22° Máx. 33°