CLEVER
Terça, 03 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

Polícia Militar cumpre mandado de prisão por homicídio na manhã desta quinta-feira (19), durante Operação Paradigma, em Itaporanga

19/05/2022 às 13h12
Por: PATOS ONLINE Fonte: Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13° BPM
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Por volta das 11h30min da manhã desta quinta-feira, dia 19 de maio de 2022, no Centro da cidade de Itaporanga, PB, dentro das ações desencadeadas por ocasião da "OPERAÇÃO PARADIGMA", militares do 13° Batalhão cumpriram mandado de prisão por HOMICÍDIO em desfavor de J.A.A.S., 37 anos de idade, vulgo " ZÉ DOIDEIRA".

Continua após a publicidade
Cultura Patos

No momento da prisão o acusado conduzia um veículo TIGUAN de cor preta, placa do Estado de São Paulo e tentou empreender fuga a pé após abandonar o carro, porém foi alcançado pelas volantes da PM.

O acusado que integra uma facção criminosa com atuação no Vale do Piancó, considerado de alta periculosidade e acusado de homicídios, foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanecerá a disposição da justiça.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13° BPM

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 15h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Qua 38°C 23°C
Qui 38°C 23°C
Sex 38°C 23°C
Sáb 39°C 23°C
Dom 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes