Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba resultou na prisão de mais um foragido da justiça, suspeito de cometer um assassinato no município de Sousa/PB. A prisão foi realizada nessa quarta-feira, 18 de maio, pelo Grupo Tático Especial (GTE) sediado na 19ª Delegacia Seccional, com o apoio de policiais civis da cidade de Luís Gomes, no Rio Grande do Norte.
O crime foi cometido no ano de 2006. Desde então, o suspeito fugiu e passou a se apresentar com identidade falsa. A Polícia Civil da Paraíba descobriu que ele estava morando no estado vizinho e entrou em contato com a Polícia Civil potiguar.
Abordado por policiais das duas corporações, o investigado apresentou um documento falso, mas foi preso e encaminhado à delegacia. “Além de cumprirem o mandado de prisão expedido pela Comarca de Sousa/PB, onde ocorreu o homicídio, ele também foi autuado em flagrante por falsidade ideológica”, disse a delegada seccional Alba Tânia.
O até então foragido é natural de Piancó e tem 44 anos de idade. Ele foi encaminhado à Colônia Penal de Sousa/PB, onde permanece à disposição da justiça.
Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos Mín. 22° Máx. 37°