
Um acidente envolvendo uma carreta foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (23) na rodovia que liga as cidades de São Bentinho ao município de Condado, no Sertão paraibano.
Conforme o tenente Élder do Corpo de Bombeiros de Pombal, em entrevista ao repórter João Alencar, o veículo de carga transportava um contêiner e seguia sentido Condado a São Bentinho e em um determinado trecho da estrada o motorista teria perdido o controle do veículo que veio a capotar.
Segundo o bombeiro, o contêiner caiu para o lado direito e a cabina se soltou do caminhão para o lado oposto.
Ele disse que havia duas vítimas no automóvel, as quais tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo SAMU de Condado para uma unidade hospitalar de Patos. Segundo o tenente, os ferimentos não foram de muita gravidade.
Fonte: Diário do Sertão
PRISÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande é preso pela Polícia Civil
AMEAÇA No Sertão: homem é detido por descumprir medida protetiva e ameaçar idoso de 77 anos
INVESTIGAÇÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande não tinha habilitação para voar com a aeronave, diz Polícia Civil; FAB abre investigação Mín. 22° Máx. 33°