CLEVER
Terça, 03 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Policial Policial

Carreta com contêiner capota entre as cidades de Condado e São Bentinho

Conforme o Corpo de Bombeiros, havia duas vítimas no automóvel, as quais tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo SAMU para uma unidade hospitalar de Patos

24/05/2022 às 11h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Diário do Sertão
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Diário do Sertão
Foto: Reprodução/Diário do Sertão

Um acidente envolvendo uma carreta foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (23) na rodovia que liga as cidades de São Bentinho ao município de Condado, no Sertão paraibano.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Conforme o tenente Élder do Corpo de Bombeiros de Pombal, em entrevista ao repórter João Alencar, o veículo de carga transportava um contêiner e seguia sentido Condado a São Bentinho e em um determinado trecho da estrada o motorista teria perdido o controle do veículo que veio a capotar.

Segundo o bombeiro, o contêiner caiu para o lado direito e a cabina se soltou do caminhão para o lado oposto.

Ele disse que havia duas vítimas no automóvel, as quais tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo SAMU de Condado para uma unidade hospitalar de Patos. Segundo o tenente, os ferimentos não foram de muita gravidade.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Fonte: Diário do Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Qua 38°C 23°C
Qui 38°C 23°C
Sex 38°C 23°C
Sáb 39°C 23°C
Dom 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes