
Com a finalidade de promover a integração entre os agentes de segurança pública e a sociedade, através da prática desportiva, foi realizado um torneio de futebol de areia na sede da 3ª Cia Piancó/13° Batalhão, que contou a participação de várias equipes de todas as companhias da Unidade e pessoas da comunidade.
Evento bastante organizado e prestigiado por todos, proporcionando, além das parcerias e amizades, diversão e saúde para os participantes.
A equipe CAMPEÃ na modalidade de FUTEBOL DE AREIA foi a formada pelos FILHOS DOS MILITARES e a VICE-CAMPEÃ o time dos KARATECAS de Piancó. Já na modalidade de VÔLEI DE AREIA, a equipe da sede do 13° BPM - Itaporanga foi a grande CAMPEÃ e a VICE-CAMPEÃ a equipe da 3ª Cia Piancó.
Veja as imagens abaixo:
POLÍCIA MILITAR - LIGUE 190
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13° BPM
Ação policial Polícia apreende arma, drogas e cumpre mandado de prisão durante desdobramento de roubo em Junco do Seridó
Prisão Mulher é presa suspeita de furtar quase R$ 19 mil de residência em Sousa
Homem desaparecido Família procura agricultor desaparecido há cerca de uma semana em Malta, na Região de Patos
Execução Casal executado a tiros na divisa entre a Paraíba e o Rio Grande do Norte, no Sertão, tinha envolvimento com a criminalidade
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é arrombada em Patos
Corpo encontrado Mulher é encontrada morta na praia de Intermares, na Grande João Pessoa
Prisão EM POMBAL: Polícia Civil prende investigado por invadir propriedade rural e roubar moradores
Em flagrante Homem monitorado por tornozeleira é preso após furtar ferramentas de obra em Princesa Isabel
Golpe! Golpe virtual causa prejuízo de R$ 32 mil em falsa negociação de imóvel em Princesa Isabel Mín. 21° Máx. 37°