Os preparativos para o São João de Patos 2022 já estão sendo intensificados. A parte de segurança é fundamental, e para que tudo saia dentro da normalidade, as forças policiais, órgãos de segurança e gestão pública, estão realizando reuniões para manter a ordem durante os cinco dias de evento, que acontecerá de 20 a 24 de junho.
Neste sentido, o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Patos, Ten Cel Esaú, contou que está havendo uma colaboração conjunta e uma união de forças para que os órgãos envolvidos consigam aplicar estratégias eficazes para manter a segurança do evento, que retorna do período pós-pandemia com promessa de grande público.
Após participar de mais uma reunião na tarde dessa quinta-feira (26), Esaú destacou que os meios tecnológicos darão um apoio significativo para que a Polícia Militar possa atuar com eficácia.
Haverá a instalação de câmeras de reconhecimento facial e outras tecnologias, além de estratégias para deixar os policiais em localizações pontuais e mais visíveis para o público, conforme detalhou o comandante.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos Mín. 22° Máx. 37°