Domingo, 19 de Abril de 2026
Banner Brazaturo Patos
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Policial Policial

Bombeiros da Paraíba são enviados ao Pernambuco para auxiliar no resgate às vítimas da chuva

29/05/2022 às 23h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: MaisPB
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da Paraíba foi enviada ao estado vizinho de Pernambuco para auxiliar no resgate a vítimas da chuva na Grande Recife. Até a tarde deste domingo (29) eram registradas 56 mortes e 56 pessoas desaparecidas após fortes chuvas na região.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

“Em solidariedade aos nossos irmãos pernambucanos, enviamos uma equipe do Corpo de Bombeiros para ajudar no resgate e amenizar as consequências das fortes chuvas no estado. Às famílias das vítimas, nosso pesar. Vamos enfrentar tudo isso juntos”, postou o governador João Azevêdo no Twitter.

O governador acrescentou que também está acompanhando a situação das famílias atingidas pelas fortes chuvas na Paraíba neste fim de semana.

“O Corpo de Bombeiros está em contato com a Defesa Civil dos municípios, monitorando e em prontidão para ajudar a todos”, garantiu.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Fonte: MaisPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Seg 33°C 23°C
Ter 32°C 23°C
Qua 32°C 20°C
Qui 32°C 22°C
Sex 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras