
Na noite desta segunda-feira (30), por volta das 22h000min, uma Guarnição da 3ª CEPMotos (ROTAM - Águia 03) se deslocou até a BR 361 para averiguar uma informação repassada pelo CIOP quando, nas proximidades do Colliseun Hall, se deparou com o suspeito F.A.S.S, de 40 anos, conduzindo uma Honda BIZ de cor branca, placa RLX 5A96.
Nesse momento, foi realizada a abordagem e busca pessoal, sendo encontrado consigo 13 (treze) porções de uma substância semelhante à cocaína, uma quantia em espécie de R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reias) e um aparelho celular marca XIAOMI.
O acusado, juntamente com o material apreendido, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Homicídios e Entorpecentes em Patos para serem tomadas as medidas cabíveis. Vale ressaltar que, no ano de 2016, o suspeito também já respondeu pelo mesmo crime de tráfico de entorpecentes, Lei 11.343/2006, Art. 33.
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 3ª CEPMotos / BEPMotos
AMEAÇA No Sertão: homem é detido por descumprir medida protetiva e ameaçar idoso de 77 anos
INVESTIGAÇÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande não tinha habilitação para voar com a aeronave, diz Polícia Civil; FAB abre investigação
VIOLÊNCIA Idosa de 75 anos fica ferida após ataque com copo de vidro pelo ex-genro, em Cajazeiras
ACIDENTE FATAL Jovem de 22 anos morre em colisão entre moto e caminhão na PB-359, no Sertão da Paraíba
ROUBO Mototaxista tem moto roubada por dupla armada em Patos
VIOLÊNCIA Homem é detido após agredir o próprio pai idoso em Cajazeiras
VIOLÊNCIA Homem é morto a pedradas no distrito de São Sebastião, em Cacimbas; vítima teve a cabeça dilacerada
ACIDENTE FATAL Jovem morre em colisão entre carro e moto no Centro de Patos, na manhã deste sábado (18)
ACIDENTE AÉREO Queda de helicóptero é registrada em Campina Grande na manhã deste sábado; vítimas têm ferimentos leves Mín. 22° Máx. 33°