
Um cemitério clandestino foi descoberto na cidade de Jacaraú, distante 89 km de João Pessoa, por meio de uma operação das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, a qual foi desencadeada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (1º).
A operação denominada de ‘Cérebro’ tem a finalidade de cumprir dezenas de mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar, nas cidades de João Pessoa, Mamanguape, Jacaraú, Lagoa de Dentro e Pedro Régis. Também estão sendo cumpridos mandados judiciais contra apenados recolhidos em unidades penitenciárias localizadas em João Pessoa, Sapé, Mamanguape, Jacaraú, Guarabira e Catolé do Rocha, esta última no Sertão do estado.
A investigação foi realizada pelo Núcleo Operacional de Repressão ao Crime Organizado da 4a Superintendência de Polícia Civil (NORQ), em Guarabira, com o objetivo de responsabilizar criminalmente integrantes de facções criminosas que atuam nos locais citados, na prática de crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, homicídio, ocultação de cadáver, roubo, furto e receptação.
No decorrer do dia haverá a divulgação dos resultados da operação. Uma coletiva de imprensa será realizada às 11h no auditório da Central de Polícia da Capital, no bairro do Geisel.
Fonte: Diário do Sertão
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá Mín. 22° Máx. 37°