CLEVER
Terça, 03 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

Polícia Militar cumpre mandado de prisão nesta quarta-feira (01) em Patos

01/06/2022 às 19h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Seção de Comunicação e Marketing Institucional do 3º BPM
Compartilhe:

Nesta quarta-feira, 01 de maio, policiais militares realizaram a prisão de um homem com mandado de prisão em aberto em Patos.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Segundo as informações divulgadas, uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estava na rua Titico Gomes, Bela Vista.

Ao chegar na localidade a guarnição visualizou o indivíduo, sendo realizado abordagem e pesquisa do nome no banco de dados onde foi constatado a veracidade do mandado em aberto.

O homem, de 38 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal para realização dos procedimentos cabíveis.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Seção de Comunicação e Marketing Institucional do 3º BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Qua 38°C 23°C
Qui 38°C 23°C
Sex 38°C 23°C
Sáb 39°C 23°C
Dom 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes