O Tenente Coronel Esaú, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar com sede em Patos, fez um balanço das ações da área policial em Patos, até esta quinta-feira, 2 de junho.
O comandante confirmou uma tentativa de homicídio praticada no bairro da Maternidade, em desfavor do ex-presidiário, Francisco da Silva, vítima de disparos de arma de fogo, no cruzamento das ruas Maria de Souza Barreto e Cícero Bernardo, além de uma motocicleta roubada, que foi encontrada nas imediações da Ceasa, em Patos.
"Tivemos uma tentativa de homicídio em desfavor de um ex-presidiário que havia acabado de sair do presídio, e nas atuações de diligências e cerco policial, recebemos a informação de que uma motocicleta que havia sido roubada nas imediações nesta quarta, teria sido abandonada nas imediações da Ceasa, e encontramos com uma de nossas guarnições", disse o Tenente Coronel Esaú.
O comandante finalizou dizendo que a coorporação do 3º Batalhão de Polícia Militar continuará buscando recuperar a sensação de segurança e tranquilidade nos 21 municípios sob a jurisdição do 3º BPM.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá Mín. 22° Máx. 37°