
A Redação do Patosonline.com foi procurada na tarde desta quinta-feira, 02 de junho, por um jovem patoense, que nossa produção achou por bem não identificar, para relatar que teria caído, no que pode se configurar em mais uma modalidade de golpe.
O jovem disse que recebeu uma mensagem via WhatsApp, que seria de uma Delegacia de Polícia Civil, onde um suposto agente afirmava que tinha um Mandado de Prisão contra o jovem e que se ele não pagasse uma determinada quantia, a ordem seria cumprida, ou seja, a vítima seria presa.
A vítima contou ao Patosonlne.com que as mensagens vieram com imagem da polícia civil, e mostrava informações de seus dados pessoais, tais como: endereço, CPF, nome e outros.
Esse fato teria assustado o jovem que resolveu depositar o dinheiro com a quantia pedida nas mensagens. Após o depósito e com a cabeça mais fria, o rapaz percebeu que tinha caído em um golpe. Ele afirmou ao Patosonline.com que nunca teve problemas na justiça e não respondia processo algum.
A vítima disse que entrou em contato com o Patosonline.com para pedir que a história dele fosse publicada, na esperança que outras pessoas não caiam no referido golpe.
É importante lembrar que toda a história narrada acima foi repassada a nossa equipe pela vítima, que nos enviou alguns prints e imagens que preferimos preservá-las.
Patosonline.com
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá Mín. 22° Máx. 37°