
O delegado da Polícia Civil de São Bento, Anderson Fontes, deu detalhes do triplo homicídio que ocorreu na manhã desta quinta-feira (2) no município. Segundo a autoridade policial, o suspeito já encontra-se no presídio de Catolé do Rocha e será indiciado por homicídio e duplo feminicídio.
Anderson Fontes informou que o investigado não chegou a ser ouvido devido ao seu estado psicológico. Conforme o delegado, ele estava “fora de si”.
“Não foi possível ouvir o suspeito, o suspeito está muito fora de si, não tem condições de falar, não tem condições de escrever e o seu advogado manifestou o desejo dele de permanecer calado, então não foi nem feito o interrogatório, apenas qualificado”, disse.
COMO O SUSPEITO AGIU
O delegado falou que o suspeito possui uma pistola 380 registrada em seu nome, e teria utilizado a arma para efetuar diversos tiros contra sua companheira dentro da residência. Em seguida, ele se dirigiu até um comércio vizinho que pertencia a mãe de sua esposa, e ao chegar no local atirou contra ela. Conforme testemunhas, ela ainda teria ficado viva quando ele retornou e atirou na cabeça dela. Logo após, o homem encontrou seu sogro no meio da rua e também o matou.
O FATO
O triplo homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira (2) na rua Muritiapuã, no bairro Belarmino Lúcio, na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Militar, o indivíduo matou os três familiares com disparos de arma de fogo e em seguida foragiu.
As vítimas foram identificadas como Rita Vieira Dantas, de 43 anos, Carlos Jaime Pedro da Silva, 50, e Thalita Vieira da Silva, de 26 anos.
A polícia realizou diligências e conseguiu localizar o principal suspeito do triplo homicídio. Ele estava no sítio Pinga Fogo, zona rural de São Bento. Com o indivíduo, os policiais encontraram uma pistola e muita munição. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para medidas cabíveis.
Fonte: Diário do Sertão
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá Mín. 22° Máx. 37°