O Complexo Hospitalar Regional de Patos, através do setor de comunicação, informou à reportagem da TV Contexto, nesta sexta-feira, dia 03 de junho, que o jovem Francisco da Silva Souto, mais conhecido por "Nego Preto", vítima de tentativa de homicídio na tarde de ontem (02), encontra-se estável.
“Paciente encontra-se consciente, orientado fazendo uso de sonda naso (aberta), com dreno torácico, sem intercorrência até o momento. Saiu da área vermelha pela manhã, indo para a enfermaria. Fez laparotomia e está com dreno de tórax. Está estável”, detalhou a equipe.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 12h30min desta quinta-feira (02), no cruzamento das ruas Maria de Souza Barreto com Cícero Bernardo, no bairro da Maternidade, em Patos. A vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo, um na altura do ombro, que transfixou, outro na cabeça e um no abdômen.
Mesmo baleado, ele conseguiu entrar em um Pet Shop, que fica na esquina, para tentar se esconder. Os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros atendimentos e socorreu o mesmo até o Complexo Hospitalar Regional de Patos.
Um fato que chamou a atenção é que a vítima havia saído do presídio pouco tempo antes e estava, inclusive, com o alvará de soltura em mãos.
Patosonline.com
Com informações de Junior Macena/TV Contexto
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá Mín. 22° Máx. 37°