
A redação do Patosonline.com recebeu na noite deste sábado (04), diversas imagens enviadas por internautas, mostrando uma criança sendo socorrida por uma equipe do SAMU de Patos.
Segundo os relatos dos internautas, uma criança foi atropelada por uma motocicleta no Bairro dos Sapateiros, setor sul de Patos.
Nossa equipe entrou em contato com uma fonte do Serviço Móvel de Urgência - SAMU que confirmou a informação. Segundo o que nos foi repassado pela fonte, o fato envolveu uma criança de idade não revelada e foi registrado na Rua José Crispim, acesso ao bairro sapateiro às 18h30m (seis e meia da noite).
A criança teve uma lesão na cabeça e um rapaz de 40 anos que ia para o trabalho teve o joelho lesionado, mas sem gravidade, porque não chegou a luxar.
Maiores informações desse caso no decorrer das próximas horas.
Patosonline.com
Imagens - redes sociais
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá Mín. 22° Máx. 37°