
Uma verdadeira Força Tarefa, marcada pela integração das Forças de Segurança, trouxe paz e tranquilidade para os eventos acontecidos neste final de semana em Patos e nas cidades vizinhas, São José de Espinharas e Santa Terezinha.
Com ações contundentes de fiscalização e estratégias bem definidas, a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e STTRANS atuaram de forma decisiva para que os eventos de Pentecostes, na cidade de Patos e os eventos de São João em Santa Terezinha e São José de Espinharas ocorressem em pleno clima de Paz e tranquilidade.
"As fiscalizações irão acontecer nas rodovias e estaduais e são extremamente necessárias para que evitemos os acidentes e os registros de roubo e furto de veículos durante os festejos." Afirmou o Comandante do 3° BPM, Tenente Coronel ESAÚ.
Nenhuma ocorrência foi registrada durante os eventos que receberam monitoramento de agentes da Polícia Civil e dos socorristas do corpo de bombeiros. A PRF em conjunto com a CPTRAN e STTRANS atuaram forte na fiscalização de Trânsito e nenhum acidente foi registrado durante o período dos eventos, com ênfase para o acompanhamento da Procissão de Pentecostes.
A integração entre os órgãos continua e tem sido o antídoto eficaz para promoção da Segurança Pública na cidade de Patos e região.



PATOSONLINE.COM, COM SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3° BPM
SOLIDARIEDADE Morador de Santa Terezinha promove campanha para arrecadar recursos para cirurgia de urgência
LUTO! Morre aos 80 anos Félix Francisco de Souza, figura bastante conhecida de Santa Terezinha (PB)
CAPACITAÇÃO Prefeitura de Santa Terezinha realiza capacitação sobre o SIPIA e fortalece o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente
ACIDENTE FATAL Dois jovens de Santa Terezinha-PB e Imaculada morrem em acidente entre moto e carro após retornarem de festa no Sertão de Pernambuco
LUTO! Morre aos 78 anos José Soares de Lima, o “Zé Mendes”, figura conhecida em Santa Terezinha-PB
LUTO Família comunica o falecimento de Onofre Nogueira Pimentel, aos 69 anos
Mín. 21° Máx. 30°