CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

PMs prendem indivíduo e apreende arma de fogo, logo após tentativa de homicídio

24/11/2019 às 14h01
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Vale do Piancó Notícias
Compartilhe:

Policiais Militares do 14º BPM participavam da Operação “Cidade Segura” na noite de ontem (23), tendo como um dos objetivos a segurança dos torcedores por ocasião da final da Copa Libertadores da América, quando por volta das 22 h no transcorrer das comemorações na cidade de São José da Lagoa Tapada, inclusive com fogos de artificio, as guarnições de Rádio Patrulha receberam a informação que tinha acabado acontecer uma tentativa de homicídio nas proximidades do SAMU.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De imediato as guarnições se deslocaram ao local e localizaram a vítima, Cosmo Germano de Sousa, de 32 anos, já em atendimento, instante em que uma equipe deu apoio ao SAMU e as demais saíram em diligências localizando o acusado em fuga na PB 38 numa motocicleta Honda Bros, de cor laranja, placa PFG – 0021.

O acusado a principio não obedeceu à ordem de parada e na tentativa de escapar da abordagem policial abalroou a motocicleta na lateral da viatura, chegando a cair ao solo quando finalmente foi contido e identificado como André Florêncio Pereira, de 19 anos, com quem foi localizada a arma do crime, um revólver Cal 38 com seis cartuchos deflagrados.

Após receber voz de prisão o acusado foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Sousa para as providências legais juntamente com a arma e a motocicleta apreendidas, já a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa e segundo a equipe médica não corre risco de morte.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Fonte: Vale do Piancó Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Qui 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes