O cidadão de nome Cristiano entrou em contato com a reportagem do portal Patosonline nessa quarta-feira (08) para demonstrar sua indignação diante de uma abordagem da Polícia Militar.
Ele disse por volta de 4h45 da madrugada dessa quarta (08) foi surpreendido por uma equipe da Polícia Militar de Patos, que segundo afirma, chegaram de forma brusca na sua residência. Cristiano alega que ficou constrangido pela ação Policial e que sua esposa (grávida) chegou a passar mal.
Diante da situação, o homem disse que vai processar o Governo do Estado, pois julga a ação como equivocada, tendo em vista que ele não era o alvo do mandado de prisão.
Comandante da PM fala sobre fato
O comandante da Polícia Militar de Patos, Tenente-coronel Esaú, disse que não teve conhecimento do fato relatado pelo cidadão, mas ressaltou que a PM recebe os mandados de prisão para cumprir, sempre buscando nos endereços informados.
Esaú contou que nessa situação a pessoa do mandado de prisão pode ter se mudado da residência indicada no documento da justiça.
Em se tratando da indignação do rapaz, o comandante falou que se achar prudente, o rapaz pode sim buscar seu direito de cidadão.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá Mín. 22° Máx. 37°