CLEVER
Terça, 03 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Em Patos: delegado conta detalhes da prisão do suspeito de envolvimento na morte de "Jefão"

10/06/2022 às 21h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior - Patosonline.com
Compartilhe:

O delegado de Polícia Civil, Edson Pedrosa, detalhou o cumprimento de dois mandados de prisão nesta sexta-feira, 10, um deles em desfavor de G.F.C, suspeito de envolvimento na morte de Jefferson Ferreira, Jefão, ocorrido no dia 1° de fevereiro deste ano, em Patos.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Segundo Pedrosa, a prisão do suspeito ocorreu na cidade de São José do Egito-PE, em um trabalho conjunto com a Polícia Civil daquele estado.

"O mandado de prisão do suspeito G.F.C, foi em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juizado da Primeira Vara da Comarca de Patos. Nós estamos sempre atentos as elucidações dos homicídios e buscando representar pelas prisões preventivas dos envolvidos", relatou Edson Pedrosa.

Segundo a autoridade policial, o outro caso foi na cidade de Várzea/PB, cumprido em desfavor de J.C.A.S. de 35 anos, expedido pelo juiz da Comarca de Santa Luzia/PB, devido a descumprimento de Medida Protetiva.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O CASO

O jovem Jefferson Ferreira, de 36 anos, mais conhecido por “Jefão”, foi morto com requintes de crueldade, no dia 2 de fevereiro deste ano.

Na oportunidade, o delegado da Polícia Civil de Patos, Renato Leite, relatou que a vítima foi encontrada numa localidade próxima à caixa d’água do Conjunto Residencial Itatiunga, mas que provavelmente teria sido assassinada em outro local, e levado até onde foi achado.

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

O corpo de Jefferson estava com os pés e as mãos amarrados, e ainda tinha lesões provocadas por tiros de arma de fogo e golpes de arma branca.

Jefferson tinha trabalhado no ramo de bares e restaurantes, e era bastante conhecido na cidade de Patos, que ficou chocada com as circunstâncias do crime.

Por Genival Junior - Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Qua 38°C 23°C
Qui 38°C 23°C
Sex 38°C 23°C
Sáb 39°C 23°C
Dom 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes