
Na tarde desta sexta-feira (10), policiais militares pertencentes a 4ª Cia/3º BPM, apreenderam duas motocicletas com sinais de adulteração de chassis, motor e placas.
A ação aconteceu quando os policiais realizavam uma blitz no município de Desterro, na Região Metropolitana de Patos, momento em que abordaram o primeiro veículo e perceberam que o chassi estava totalmente adulterado e a numeração do motor estava correspondendo a outra motocicleta com placa diferente da que estava afixada na moto abordada.
Durante a abordagem os militares resolveram verificar uma segunda motocicleta, constatando que esta também estava com chassi adulterado, motor adulterado e a placa afixada na motocicleta correspondia a outra com ano diferente daquela.
Frequentemente as adulterações ocorrem para tentar dificultar a ação policial na identificação de um veículo roubado.
Os condutores e as motocicletas apreendidas, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Teixeira, para que fossem adotadas as providências cabíveis.
Os veículos serão encaminhados para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para que seja realizada a devida identificação e procedência.
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°