CLEVER
Sexta, 06 de Novembro de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Policial Policial

Homem é morto a golpes de faca na cidade de Lagoa (PB)

25/11/2019 às 06h35
Por: PATOS ONLINE Fonte: Blog do Ângelo Lima
Compartilhe:

Por volta das 22h30m do último sábado 23 de novembro, o Copom na cidade de Pombal - PB, área do 14º BPM, informou ao Copom do 12º BPM, que um homem identificado como REGINALDO RAIMUNDO DE SOUSA, de 33 anos havia sido esfaqueado na cidade de Lagoa-PB,e que a vítima tinha sido socorrida por populares para o hospital de Pombal-PB, e que foi a óbito quando era atendido.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

A guarnição sob o comando  do 3º Sargento J. Dantas e o SD. F. Vieira,  realizavam  rondas na cidade, qundo foram informados por populares que a vitima bebia com o suspeito WILSON RODRIGUES de 33 anos, momentos antes do ocorrido.

A guarnição encontra-se em continuas diligências com intuito de localizar e prender o autor do crime, mas até o presente sem êxito.

Blog do Ângelo Lima

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 38°

Sáb 38°C 23°C
Dom 38°C 23°C
Seg 39°C 25°C
Ter 37°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes