
Um duplo homicídio foi registrado no início da noite desta terça-feira (14) no Sítio Lajeiro Bonito, às margens da PB-306, na saída da cidade de Tavares, região de Princesa Isabel. Segundo informações da polícia, dois homens identificados como Josivan Alexandrino da Costa, de 36 anos e Natan Cândido Fonseca, 32, foram assassinados a tiros quando se dirigiam à cadeia de Princesa Isabel, para cumprir regime prisional como albergados.
Conforme dados passados para a polícia, dois indivíduos em uma moto teriam se aproximado das vítimas que também seguiam de motocicleta, e teriam efetuado os disparos. Após o crime, os criminosos tomaram rumo ignorado. Os dois presidiários morreram no local.
A PM foi acionada e realizou diligências de praxe. Os corpos foram removidos ao IPC para realização de exames cadavéricos.
Quanto à motivação e autoria do duplo homicídio, ainda não há indícios. Diligências estão sendo feitas no intuito de identificar os autores, mas até o fechamentos desta matéria ninguém havia sido preso.
Fonte: Diário do Sertão
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°