
Foi apresentado na manhã desta quarta-feira, 15, o PLANO ESTRATÉGICO DE SEGURANÇA, EMERGÊNCIA E MOBILIDADE para o São João da Cidade de Patos através de uma coletiva de imprensa realizada com a presença dos principais envolvidos na organização do São João de Patos.
O evento contou com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, STTRANS, Polícia Penal, todas irmanadas para desencadear a Operação São João 2022. No momento foi apresentado a toda imprensa presente o planejamento dos órgãos de segurança e as ações a serem desenvolvidas durante o evento junino.
A Polícia Militar disponibilizará aproximadamente 170 policiais militares, em toda área do evento, distribuídos por zonas e áreas de atuação, juntamente com todo aparato tecnológico de câmeras de última geração dotadas de inteligência artificial para reconhecimento facial buscando garantir que a população participe de um evento com mais tranquilidade e segurança.
Pronta para servir, a Polícia Militar preparou um forte esquema de segurança para propiciar as pessoas muita tranquilidade e paz para todos os turistas e demais forrozeiros que vierem à nossa cidade.



Assessoria
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°