
Um homem identificado como Reinaldo da Silva Estevão, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (15) na garagem de sua residência, que fica localizada no Bairro Nova Olinda, na cidade de Brejo dos Santos, saída para o sítio Grossos, na região de Catolé do Rocha.
Segundo informações da Polícia Militar, a família não soube informar como ocorreu, somente que escutou possíveis disparos de arma de fogo e em seguida encontrou a vítima alvejada e sem vida.
A PM isolou o local e aguardou a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo foi conduzido ao IPC para realização de exames cadavéricos.
Conforme investigações, a vítima tinha passagem pela polícia.
Quanto à autoria e motivação do crime, ainda são desconhecidos pelas autoridades policiais. O caso segue sendo investigado.
Fonte: Diário do Sertão
NESTE SÁBADO Investigado por feminicídio em Conceição é encontrado morto em cela da Cadeia Pública um dia após audiência de custódia
BALANÇO Primeira noite do São João de Patos registra apenas quatro furtos de celulares, diz Polícia Civil
LOLÓ Mulher é presa com cerca de 40 litros de “loló” após denúncia anônima em Pocinhos-PB
São João de Patos Forças policiais se unem e reforçam segurança no São João de Patos 2026
EMBRIAGUEZ Motorista embriagado foge após provocar acidente e colidir com prédio de oficina em Patos, mas acaba preso pela PM
SÃO JOÃO 2026 Polícia Militar garante segurança e tranquilidade na primeira noite do São João de Patos 2026
DESCUMPRIMENTO Polícia Militar prende dois homens por descumprimento de medida cautelar restritiva, em Patos
MULHER ENCONTRADA Mulher desaparecida há mais de 20 dias é encontrada em área de mata fechada na zona rural de Aroeiras
POLÍCIA Vídeos mostram delegado e agentes presos na PB em ação durante investigação de tráfico Mín. 19° Máx. 34°