Domingo, 19 de Abril de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
Banner Brazaturo Patos
Policial Policial

Jovem de 20 anos que sofreu choque em camarote na cidade de Piancó morre no Hospital de Trauma de Campina Grande

A jovem deixa uma filha de apenas 2 anos.

16/06/2022 às 21h40
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Diamante Online
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A jovem Débora Henrique, de 20 anos, morreu na noite desta quinta-feira (16) após passar cinco dias internada em leito hospitalar. Ela foi vítima de uma descarga elétrica na cidade de Piancó. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O incidente aconteceu na madrugada do último sábado (11) durante a festa de Santo Antônio do município. Débora teria sofrido o choque ao tocar em uma estrutura eletrizada de um camarote. 

A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU para o hospital local, onde foi posta na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas, devido à piora no quadro clínico, precisou ser transferida para o Trauma de Campina Grande nessa quarta-feira (15), onde permaneceu até então. 

A jovem deixa uma filha de apenas 2 anos.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Fonte: Diamante Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Seg 33°C 23°C
Ter 32°C 23°C
Qua 32°C 20°C
Qui 32°C 22°C
Sex 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras