
Por volta das 14:15 horas desta sexta-feira dia 17 de junho de 2022, no município de Itaporanga, PB, F.F.T, vulgo PARCEIRINHO, 27 anos de idade, empreendedor digital, invadiu uma indústria têxtil no centro da cidade para assassinar a ex companheira no trabalho, porém, a suposta vítima que, já vinha recebendo ameaças, ao perceber a chegada do acusado no local, empreendeu fuga e uma outra pessoa do sexo feminino, por nome de A.A.S. 49 anos de idade, também funcionária da fábrica, foi alvejada por engano com 05 (cinco) disparos de revólver calibre 38.
Após o ocorrido, as guarnições da Polícia Militar da Paraíba conseguiram localizar e prender em flagrante no Loteamento Adailton Teixeira, próximo ao Bar do Zé, em Itaporanga, o acusado da TENTATIVA DE FEMINICÍDIO e apreender a arma de fogo utilizada para a prática do crime, revólver calibre 38.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Itaporanga e em seguida transferida para o HRP em Patos e seu estado de saúde é considerado grave.
O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Itaporanga, aonde será autuado em flagrante delito e permanecerá à disposição da justiça.
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13° BPM
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°