
No início da noite deste sábado (18), um homem pegou a chave de uma caminhonete sem autorização e conduziu o carro provocando colisões com vários veículos, nas imediações do açougue público de Pombal, um trecho urbano movimentado. O cabo Jhonson que esteve à frente da guarnição acionada por populares disse que o homem colidiu com quatro carros e uma motocicleta.
Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, o homem é paciente do Caps (Centro de Atendimento Psicossocial) e teria ingerido bebida alcoólica e medicações de uso contínuo.
O prejuízo causado nos acidentes gira em torno de R$ 10 mil.
‘’O pessoal disse que ele toma remédio controlado. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis’’, disse o policial em entrevista à TV Diário do Sertão.
De acordo com a polícia, o proprietário da caminhonete, estava descarregando caixas e deixou a chave na ignição, neste momento o homem aproveitou o descuido, invadiu o veículo e sem saber conduzir, provocou as colisões.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Diário do Sertão
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°