CLEVER
Terça, 03 de Novembro de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Policial Policial

No Sertão: Jovem morre após colisão frontal entre carro e caminhão

O acidente ocorreu nas proximidades da Escola Técnica Estadual em Cajazeiras, Alto Sertão

20/06/2022 às 09h02
Por: PATOS ONLINE Fonte: COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ANGELO LIMA
Compartilhe:
No Sertão: Jovem morre após colisão frontal entre carro e caminhão

Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão deixou um homem morto na manhã deste domingo (19), na BR-230, em Cajazairas, no sertão de Paraíbano.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De acordo com informações, o motorista do carro identificado como Caíque Barreto da Silva, 20 anos, residente em Cajazeiras, morreu no local, enquanto o condutor do caminhão não se feriu.

O acidente ocorreu nas proximidades da Escola Técnica Estadual. Segundo relatos, o motorista do carro teria invadido a mão do caminhão provocando a colisão.

Além da Polícia Rodoviária federal (PRF), o Instituto de Criminalística estive no local. A Polícia Civil vai investigar o caso. O corpo foi removido ao Numol de Cajazeiras.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ANGELO LIMA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 36°

Qua 38°C 23°C
Qui 38°C 23°C
Sex 38°C 23°C
Sáb 39°C 23°C
Dom 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes