
Será realizada na noite desta segunda-feira, dia 20 de junho, no São João de Santa Terezinha-PB, uma programação religiosa especial voltada ao público católico.
O evento terá início a partir das 19h00min, no Arraiá do Povo, localizado no Centro de Eventos da cidade. Passarão pelo palco principal a banda Louvando ao Senhor, que animará os fiéis com louvores e adorações.
Além disso, o Padre Fabrício Dias Timóteo, que leva multidões em suas apresentações, estará transmitindo uma palavra de fé e bênção aos fiéis católicos de Santa Terezinha.
Patosonline.com
POLICIAL Homem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante e suspeita de adulteração de motocicleta em Santa Terezinha
DIA D DA MULHER Prefeitura de Santa Terezinha promove o Dia D da Mulher
LUTO! Comunidade do Sítio Lajedo se despede de Edjaime Pereira Justino, filho do conhecido Jaime Justino, aos 63 anos
OUTUBRO ROSA Prefeitura de Santa Terezinha promoverá o Dia D da Mulher nesta quinta-feira na UBS-2
TRÂNSITO Polícia Militar flagra motorista embriagado após colisão com veículo estacionado em Santa Terezinha
INFRAESTRUTURA Prefeitura de Santa Terezinha entrega à população obra de reforma da Diretoria Municipal de Transportes
EDUCAÇÃO Audiência Pública para a Elaboração do Novo Plano Municipal da Educação é realizada em Santa Terezinha
Educação ICMBio e UFCG ministram palestra para alunos e professores de Santa Terezinha sobre o Projeto Jararaca do Jabre: Conhecer para Proteger
ESPORTE ESCOLAR Jogos escolares das Escolas do Campo de Santa Terezinha promovem cidadania, saúde e união entre os alunos
Mín. 22° Máx. 38°