
A redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 22 de junho, um vídeo que circula nas redes sociais acerca de uma briga na Área Vip do Terreiro do Forró durante o show do cantor Gusttavo Lima, que ocorreu na noite desta terça-feira (21).
O vídeo foi gravado de um dos camarotes e mostra o momento exato em que a a confusão tem início no meio da multidão. Em determinado momento, um dos envolvidos pega inclusive uma mesa de madeira e arremessa em outra pessoa.
Outras pessoas que estavam próximas tentam a todo momento conter os "brigões" que estavam com os ânimos exaltados. Um fato que chama atenção é que durante todo o vídeo, nenhuma equipe de segurança aparece se dirigindo até o local do ocorrido.
A redação do Patosonline.com fez contato com o Comandante do 3º BPM, Tenente-coronel Esaú Lucena, para saber acerca do ocorrido e o mesmo informou que a segurança na Área Vip é de responsabilidade de uma empresa privada.
"Infelizmente não houve somente essa. Outras também. Mas em meio a quase 80 mil pessoas é impossível não ter esse tipo de ocorrência. Na Área Vip, "particular", a segurança privada é responsável. A PM deve tomar de conta do que é público e do povo", disse o Comandante.
Veja abaixo o vídeo da confusão:
Patosonline.com
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°