Terça, 03 de Fevereiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Policial Policial

Polícia Militar prende 3 pessoas suspeitas de furtar celulares durante o São João de Patos

22/06/2022 às 12h45
Por: PATOS ONLINE Fonte: SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira, dia 22 de junho, policiais militares realizaram a prisão de três pessoas acusadas de furtar celulares durante o evento junino no Terreiro do Forró.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Após receberem informações sobre a possível localização de um aparelho de celular furtado durante a festa, a Polícia Militar realizou o rastreio e localizou um veículo modelo Chevrolet Corsa com três pessoas em seu interior.

Ao realizar a busca no interior do veículo, foram localizados vários aparelhos celulares que, segundo um dos acusados, teriam sido todos furtados dentro do Terreiro do Forró. Também foi encontrado uma máquina de clonar cartões de crédito no interior do veículo.

Os acusados e todo material apreendido foram entregues às autoridades competentes para serem tomadas as providências cabíveis.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 37°

Qua 35°C 23°C
Qui 31°C 22°C
Sex 32°C 23°C
Sáb 32°C 23°C
Dom 33°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras