
A onda de crimes digitais tem crescido gradativamente e sem poupar ninguém, nem mesmo as pessoas ligadas aos setores de segurança pública.
Neste sábado, dia 25 de junho, recebemos a informação de que pessoas mal intencionadas teriam criado um perfil de Instagram falso, e em nome do delegado de Roubos e Furtos de Patos, Elcenho Leite.
O perfil falso estava com no nome Elcenho Souza, e com assinatura digital: @elcenho_souza
Ao perceber a fraude, o delegado pediu aos amigos e familiares para denunciarem o perfil falso, que logo foi desativado pelo Instagram, conforme revelou o delegado Elcenho Leite.
Esse tipo de fraude tem sido muito utilizado nos últimos meses e geralmente os infratores usam esses perfis falsos para enganar pessoas próximas da pessoa do perfil, na tentativa se conseguirem dinheiro emprestado ou qualquer outro tipo de vantagem.
Caso alguém tenha um perfil de rede social hackeado ou mesmo criado de forma fraudulenta, procure a delegacia para realizar um B.O. imediatamente.
Matéria por Patosonline.com
Informações do próprio delegado Elcenho Leite
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°