
Neste sábado, 25/06, aconteceu a segunda noite de festejos juninos na cidade de Teixeira-PB. As festividades começaram a tarde com o Cantinho do Forró e a noite contou com várias bandas no palco principal.
A polícia militar esteve presente e garantiu a segurança das famílias que foram se divertir numa noite linda de festa.
Novamente não foi registrada nenhuma ocorrência, o policiamento esteve presente dentro e no entorno do evento. Tudo foi planejado para que as famílias pudessem festejar no melhor evento da serra.
Mesmo com a participação de um grande público, maior do que o recebido no primeiro dia, o evento aconteceu sem que fosse noticiada nenhuma ocorrência.
Hoje, entraremos no terceiro e último dia de festa em Teixeira, a 4ª Cia/3° BPM manterá o esquema especial de segurança, conforme planejamento prévio e mais uma vez esperamos que tudo ocorra na mais perfeita tranquilidade.
Se vier curtir o São João na serra, festeje com responsabilidade e, se precisar, conte com a Polícia Militar.



SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°