
Com sentimento do dever cumprido, a Polícia Militar e demais órgãos e agências envolvidos na segurança e organização do São João de Santa Luzia, encerram os trabalhos na Praça de Eventos , neste domingo (26) na cidade de Santa Luzia.
Com muito trabalho, estratégias bem definidas, esforços coordenados e integrados, as forças de segurança deram uma verdadeira lição de organização e cooperação para a manutenção da segurança e da tranquilidade, não só no ambiente da Praça de Eventos, mas em toda a cidade de Santa Luzia, que ao longo dos últimos quatro dias recebeu um grande número de turistas e de pessoas que vieram brincar o São João na cidade.
"Sensação indescritível de dever cumprido! Deus esteve ao tempo todo cuidando de todos e de cada um de nós durante esses dias de festa e de muito trabalho para todos nós! Agradeço demais a minha tropa que não mediu esforços para dar o seu melhor e assim alcançarmos o resultado obtido, um dos São Joões mais tranquilos já vividos aqui na cidade de Santa Luzia. Não posso esquecer da administração municipal e das demais forças amigas que ao nosso lado foram incansáveis buscando sempre o esforço cooperado que nos trouxe a este momento maravilhoso na segurança pública de Santa Luzia. Por fim agradeço a cada cidadão pela paciência, pela educação e pela lição de decência durante todos esses dias. A todos o nosso muito obrigado!" Destacou o TC ESAÚ comandante do 3° BPM.
Ao longo dos quatro dias de evento, nenhuma ocorrência de gravidade foi registrada na Praça de Eventos, apesar do grande público recebido que com destaque especial para última noite que estimamos cerca de 80 mil pessoas.
A Polícia Militar através do 3° BPM segue firme nos trabalhos de policiamento dos festejos juninos que ainda se estendem a outras cidades de sua circunscrição buscando trazer segurança às pessoas e promover o bem e a paz.
Seção de comunicação e marketing institucional do 3° BPM.
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°