Na partida seguinte aos títulos da Libertadores e Campeonato Brasileiro, o Flamengo não decepcionou a torcida que lotou o Maracanã e venceu por 4 a 1 o Ceará, nesta quarta-feira. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a 84 pontos e bateram o recorde de pontos na era dos pontos corridos no formato com 20 clubes. Já os cearenses seguem com 37 e continuam ameaçados pela zona de rebaixamento.
O Flamengo dominou os 90 minutos, mas saiu atrás no placar após gol de Thiago Galhardo, no primeiro tempo. Só que no segundo tempo, os rubro-negros viraram com show de Bruno Henrique, que marcou três vezes. Por fim, Vitinho sacramentou a vitória.
Na próxima rodada o Flamengo vai enfrentar o Palmeiras, em São Paulo, neste domingo. Já o Ceará volta a campo neste sábado, quando recebe o Athletico, em Fortaleza.
Gazeta Esportiva
PROMESSAS Jovens talentos de Patos iniciam caminhada no sub-20 do Treze FC
LIBERTADORES Corinthians domina Peñarol, mantém os 100% e encaminha a classificação na Libertadores
SUL-AMERICANA Com pênalti perdido e expulsão, Bragantino sofre derrota para o River Plate
LIBERTADORES Fluminense perde para o Bolívar na altitude e se complica na Libertadores
SUL-AMERICANA Adson dá fim a jejum de quase dois anos, Vasco vence Olimpia e 'embola' grupo na Sul-Americana
NOVO COMANDANTE Marcelo Fernandes é apresentado no Botafogo-PB e tem 2° acesso consecutivo à Série B como meta
LIBERTADORES Flamengo perde Arrascaeta ainda no 1° tempo, leva gol 'inusitado' do Estudiantes e empata na Argentina pela Libertadores
COPA DO NORDESTE Botafogo-PB e Fluminense-PI empatam e são eliminados da Copa do Nordeste 2026
COPA DO NORDESTE CRB passa fácil pelo Sousa e os dois estão fora da Copa do Nordeste Mín. 19° Máx. 34°