
O Militar José Cássio Rodrigues, pertencente a 4ª Companhia de Bombeiros Militar da cidade de Itaporanga-PB, trafegava pela Rodovia BR-361, na cidade de Patos, para a cidade de Itaporanga, quando se deparou com uma ocorrência envolvendo uma senhora que estava na sacada do seu apartamento ao lado do “campo da liga” na saída para Santa Terezinha.
José Cássio, que é natural da cidade de Diamante, foi informado por curiosos que estavam no local acenando e desesperados. De imediato, o mesmo parou a viatura e subiu no 2° andar do prédio, e com ajuda de vizinhos conseguiu fazer com que a tentante desistisse de praticar o ato.
“Foi feito o resgate e em seguida chegou uma guarnição do corpo de Bombeiros Militar local, que logo fez o trasporte da vítima até a UPA para os primeiros socorros”, comentou.
Segundo Cássio, ele havia participado de um treinamento em Patos e estava sozinho em deslocamento para sua unidade em Itaporanga.
Apesar de estar sozinho e em deslocamento, ao ver aquela cena, ele falou que não hesitou em ouvir aquela senhora e de alguma forma ajudá-la.
Veja abaixo o relato do Bombeiro:
Patosonline com Diamante Online
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 38°