
Um grave acidente de trânsito com duas vitimas fatais, foi registrado por volta das 15h20min da tarde deste domingo, dia 31 de julho, na BR-361, em Santa Terezinha-PB, Região Metropolitana de Patos.
A redação do Patosonline.com esteve no local e segundo informaram os populares, dois jovens trafegavam pela rodovia, sem capacete, quando tentaram desviar de uma caminhonete, modelo Chevrolet D-20, que fazia a manobra para estacionar no outro lado da pista, e acabaram colidindo na lateral do veículo.
A moto bateu em cheio na caminhonete e com a força do impacto o condutor foi a óbito na hora, apresentando uma grave fratura exposta na perna e hemorragia no rosto. Já o passageiro da motocicleta, também apresentava fraturas e hemorragia, e passou alguns minutos respirando, mas infelizmente acabou indo a óbito logo depois.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e duas viaturas, uma da cidade de Patos e outra de Santa Terezinha, se deslocaram até o local, mas nada pôde ser feito e os enfermeiros apenas constataram o óbito dos dois jovens. Segundo a equipe médica responsável pelo atendimento das vítimas, ambos sofreram politrauma com afundamento de crânio.
As vítimas foram identificadas como sendo Wellington Medeiros de Araújo, filho do popular Cícero Cabeludo, e Thalis Gomes Pereira, filho do popular Vicentão. Segundo informou o SAMU, ambos sofreram politrauma com afundamento de crânio.


O destacamento local da Polícia Militar esteve também na cena do acidente e aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal para posterior remoção dos veículos e desobstrução da via.
Matéria por Patosonline.com
Campanha solidária Família realiza vaquinha solidária para ajudar agricultor de Santa Terezinha em cirurgia
Atualização rural Produtores rurais de Santa Terezinha participam de reunião sobre a nova atualização obrigatória de Rebanhos
VALORIZAÇÃO Servidores do Município de Santa Terezinha concluem o Curso Técnico em ACS e ACE
Novembro Azul Novembro Azul: Prefeitura de Santa Terezinha realiza Mutirão de Exames PSA
Sessão ordinária Vereador Dr. Moizés Segundo destaca ações em saúde, cidadania e infraestrutura durante sessão na Câmara de Santa Terezinha
Novembro Azul Santa Terezinha realiza ação do Novembro Azul com coleta de exame PSA gratuito para homens
Outubro Rosa Santa Terezinha promove ação do Outubro Rosa com serviços gratuitos para mulheres
Palestra Outubro Rosa: palestra com o médico Thiago Pereira reforça cuidados com a saúde da mulher e prevenção ao câncer de mama em Santa Terezinha-PB
Atuação parlamentar Vereador Dr. Moizés Segundo destaca ações e projetos em benefício da população durante sessão na Câmara de Santa Terezinha
Mín. 22° Máx. 36°