
Três policiais militares foram detidos neste domingo (31), após um acidente de trânsito e tumulto em Rio Tinto, na Paraíba. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, os PMs são flagrados em luta corporal, exaltados com o condutor do outro veículo.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a viatura conduzida por um dos policiais colidiu contra um veículo de passeio. Após a colisão, começou uma confusão entre os policiais e o condutor do outro veículo.
Uma segunda guarnição da Polícia Militar que passava no local foi responsável por deter o tumulto.
De acordo com o Comandante da 2ª CIPM de Mamanguape, Márcio Alcântara, há suspeita que os policiais estariam com sintomas de embriaguez. Um cabo, um soldado e um sargento passaram pelo teste do bafômetro e foram recolhidos no 4º Batalhão de Polícia Militar, em Guarabira.
A corregedoria da Polícia Militar da Paraíba abriu um procedimento administrativo para apurar uma confusão após um acidente de trânsito envolvendo uma guarnição da PM no município de Rio Tinto, Litoral Norte do estado.
Veja o vídeo abaixo:
Fonte: ClickPB
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 38°