
O corpo de uma criança do sexo feminino foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (1), dentro de um reservatório na Zona Rural de Montadas, interior da Paraíba. A menina foi encontrada por uma equipe do Corpo de Bombeiros que fazia buscas na região.
As buscas foram iniciadas desde que a família da menina comunicou o desaparecimento, por volta das 18h, de domingo (31). Parentes de Talita, encontraram apenas a fralda da criança, dentro de uma casa abandonada.
Familiares informaram pelas redes sociais o desaparecimento e acreditam em rapto. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Bruna de Brito, mãe de Talita, afirmou que buscas foram realizadas em áreas nas imediações do sítio Cobiçado.
"Só quero saber onde minha filha está. Disseram que a levaram de moto preta para o lado de Jenipapo", concluiu.
O corpo deve ser encaminhado para O Instituto de Polícia Científica (IPC), onde deve ser examinado para investigar a causa da morte e confirmar a identificação.
O caso está sendo acompanhado pelos investigadores do Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Esperança. Não está descartada a hipótese de negligência, já que o reservatório fica a cerca de 300 metros da casa da família.

Fonte: Portal T5
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 38°