
Um funcionário de uma empresa de internet sofreu uma descarga elétrica enquanto realizava serviços em um poste na manhã desta quarta-feira, dia 03 de agosto, na Rua Pedro Firmino, em frente ao Posto de Combustíveis Beira Rio, aqui em Patos.
Nossa equipe se dirigiu até o local e segundo foi informado, o homem, identificado por Cleiton Silva, idade não revelada, estava realizando uma manutenção na linha, quando acabou encostando na rede de média tensão e sofreu a descarga elétrica, ficando pendurado na escada de cabeça para baixo.
Funcionários de uma empresa de telefonia que estavam realizando serviços em uma rua próxima, ouviram o barulho e rapidamente se dirigiram até o local. De imediato, os mesmo subiram no poste e removeram Cleiton, antes que o pior acontecesse.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros, foram acionados e estiveram no local fazendo os primeiros atendimentos. De acordo com a equipe do SAMU, apesar da gravidade, Cleiton estava bem e foi levado para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.
Veja o vídeo abaixo:
Por Patosonline.com
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 38°