Quinta, 16 de Abril de 2026
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

Ação conjunta da DRACO e da DHE prende em João Pessoa, homicida da cidade de Patos. VÍDEO

03/08/2022 às 22h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Com informações da DRACO e DHE
Compartilhe:
Foto: Divulgação/DRACO-DHE
Foto: Divulgação/DRACO-DHE

Uma ação conjunta da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE/Patos) prendeu nesta quarta-feira, dia 03 de agosto, em João Pessoa, um indivíduo de alta periculosidade da cidade de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O mesmo tem envolvimento com o tráfico de drogas e também é responsável por vários homicídios na cidade, como também em municípios da região, a exemplo da tentativa ocorrida no bairro do Jatobá no mês passado, bem como de um homicídio ocorrido na cidade de São José de Espinharas. Além da prática de roubos e furtos.

O criminoso já era procurado há mais de um mês e foi preso em João Pessoa após troca de informações entre as duas delegacias. Contra ele havia alguns mandados de prisão por homicídio.

O indivíduo também é responsável por ter efetuados disparos contra uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no Sertão paraibano.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Com o ele foi apreendido um revólver, calibre. 357.

Matéria por Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

Com informações da DRACO e DHE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Sex 33°C 22°C
Sáb 34°C 22°C
Dom 35°C 21°C
Seg 32°C 22°C
Ter 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras