Mais um assassinato foi elucidado em menos de 24 horas após o crime, pela Polícia Civil da Paraíba. A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, na tarde dessa quarta-feira, 03 de agosto, referente à morte de Emerson da Silva Morais, 27 anos.
A vítima foi surpreendida dentro de sua casa às 5h da manhã, por homens que invadiram a residência e efetuaram vários disparos. Há fortes indícios de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.
A DHE/Patos iniciou as diligências assim que tomou conhecimento do crime, e já no período da tarde prendeu em flagrante um dos suspeitos do assassinato. Ele tem 19 anos de idade e deverá ser ouvido em audiência de custódia nesta quinta-feira, 04.
“Mais um excelente trabalho da DHE, mostrando que a Polícia Civil age rápido e não dá tréguas nas investigações. Já prendemos muitos envolvidos em homicídios aqui na região do Sertão e vamos continuar dando esse tipo de resposta para quem cometer crimes”, disse o delegado seccional Paulo Ênio.
Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação
“SENHOR DAS ARMAS” Operação desarticula esquema de comércio irregular de armas, prende 10 pessoas e apreende arsenal na Paraíba
Aves Silvestres Polícia Ambiental apreende 29 aves silvestres mantidas em cativeiro ilegal em Princesa Isabel
OPERAÇÃO IGNITE Operação da DHE prende três suspeitos ligados ao cultivo de maconha no Sertão da Paraíba
Operação Cítrico Sogra de prefeito afastado de Cabedelo era advogada de chefe de facção; veja quem é quem no esquema suspeito de desviar mais de R$ 200 milhões
Prisão Homem é preso suspeito de agredir morador de rua com pedaço de madeira em Pombal
VIOLÊNCIA Jovem tem dedos amputados após ataque com foice em Bom Jesus; suspeito é preso em flagrante
OPERAÇÃO SENTINELA Delegado fala sobre operação e prisão de três suspeitos investigados por tráfico na região de Patos
TRÁFICO DE DROGAS Operação Sentinela cumpre mandados e prende suspeitos por tráfico na região de Patos
Operação Cítrico Eleito há dois dias, prefeito de Cabedelo é afastado em operação que investiga esquema milionário e elo com facção criminosa Mín. 21° Máx. 33°