Mais um assassinato foi elucidado em menos de 24 horas após o crime, pela Polícia Civil da Paraíba. A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, na tarde dessa quarta-feira, 03 de agosto, referente à morte de Emerson da Silva Morais, 27 anos.
A vítima foi surpreendida dentro de sua casa às 5h da manhã, por homens que invadiram a residência e efetuaram vários disparos. Há fortes indícios de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.
A DHE/Patos iniciou as diligências assim que tomou conhecimento do crime, e já no período da tarde prendeu em flagrante um dos suspeitos do assassinato. Ele tem 19 anos de idade e deverá ser ouvido em audiência de custódia nesta quinta-feira, 04.
“Mais um excelente trabalho da DHE, mostrando que a Polícia Civil age rápido e não dá tréguas nas investigações. Já prendemos muitos envolvidos em homicídios aqui na região do Sertão e vamos continuar dando esse tipo de resposta para quem cometer crimes”, disse o delegado seccional Paulo Ênio.
Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 38°