
Órgãos de Segurança se unem com o apoio da Prefeitura Municipal de Patos, Empresários, Igreja e Clubes de serviços e realizam mais uma Ação Social.
O Projeto foi idealizado com o objetivo de estabelecer vínculos de proximidade com o cidadão, notadamente àqueles que por alguma circunstância estão em situação de vulnerabilidade e precisam de um aporte para resgatar e fazer uso de sua cidadania.
Inicialmente, denominado " Polícia na Praça ", o projeto foi realizado, nesta quarta-feira, 03/08, na rua Antônio Martins, na Vila Teimosa, e pelo engajamento de tantos órgãos e instituições, precisava de uma nova denominação, " Na Praça com Segurança e Cidadania".
E dessa união de forças para fazer o bem, foi possível levar vários serviços àquela comunidade, dos quais podemos destacar: corte de cabelo masculino e feminino, atendimento médico, aferição de pressão, marcação de exames, vacinas, brincadeiras, algodão doce, pipoca, tocata com a banda de música da Polícia Militar, forró e não podia faltar o protagonismo juvenil, tão bem representado, por um grupo de jovens da comunidade, que ali demonstraram com muito entusiasmo as habilidades adquiridas na arte do karate através do projeto realizado pela pastoral do menor naquela comunidade.
A ação foi realizada, conforme planejada. Mesmo num clima chuvoso todos permaneceram com um forte desejo de servir e levar cidadania e segurança para todos.





Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 38°