CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Popular que estava desaparecido é encontrado morto próximo a Itaporanga; Polícia suspeita de crime de homofobia

30/08/2019 às 06h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Folha do Vale
Compartilhe:

Um popular encontrou o corpo de Denisvaldo Mendes Pacheco, de 37 anos de idade, em uma estrada carroçal, próximo à saída de Itaporanga para São José Caiana, na noite desta quinta-feira (29). Desaparecido desde a última quarta-feira (28), as primeiras suspeitas são que ele pode ter sido vítima de homofobia.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De acordo com informações da Polícia Militar, um popular passava pelo local, quando sentiu o mau cheiro e percebeu que havia um corpo estendido no chão, acionando em seguida a Polícia Militar. Ao se aproximar os policiais encontraram o cadáver de Renisvaldo, que usava as mesmas vestes desde o dia em que desapareceu.

Em seguida, a PM isolou a área até a chegada do Rabecão para remoção do corpo para o Instituto de Medicina Legal - IML em Patos, para que seja realizado o exame cadavérico.

Há suspeitas de que Denisvaldo Mendes foi assassinado ali mesmo onde seu corpo foi encontrado. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Folha do Vale

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Qui 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes