Um casal de idosos foi assaltado nas primeiras horas da manhã deste domingo (07) no Sítio Açude Novo, na zona rural de Cajazeirinhas, região de Pombal. Segundo informações da polícia, os meliantes subtraíram uma caminhonete, dois relógios, três tênis, celulares, três televisões, bonés, documentos pessoais e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 400,00.
Conforme a polícia, as informações dão conta de que cerca de quatro indivíduos armados, chegaram na residência em duas caminhonetes e duas motos, renderam o casal que estava junto com um neto e em seguida, segundo o relato das vítimas, os elementos amarraram a família e realizaram o roubo.
As vítimas disseram que os meliantes assassinaram três cachorros a tiros.
Ainda de acordo com as informações passadas à polícia, os criminosos fugiram em direção à cidade de Coremas, no Vale do Piancó.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pombal e segue em investigação.
Fonte: Diário do Sertão
“SENHOR DAS ARMAS” Operação desarticula esquema de comércio irregular de armas, prende 10 pessoas e apreende arsenal na Paraíba
Aves Silvestres Polícia Ambiental apreende 29 aves silvestres mantidas em cativeiro ilegal em Princesa Isabel
OPERAÇÃO IGNITE Operação da DHE prende três suspeitos ligados ao cultivo de maconha no Sertão da Paraíba
Operação Cítrico Sogra de prefeito afastado de Cabedelo era advogada de chefe de facção; veja quem é quem no esquema suspeito de desviar mais de R$ 200 milhões
Prisão Homem é preso suspeito de agredir morador de rua com pedaço de madeira em Pombal
VIOLÊNCIA Jovem tem dedos amputados após ataque com foice em Bom Jesus; suspeito é preso em flagrante
OPERAÇÃO SENTINELA Delegado fala sobre operação e prisão de três suspeitos investigados por tráfico na região de Patos
TRÁFICO DE DROGAS Operação Sentinela cumpre mandados e prende suspeitos por tráfico na região de Patos
Operação Cítrico Eleito há dois dias, prefeito de Cabedelo é afastado em operação que investiga esquema milionário e elo com facção criminosa Mín. 21° Máx. 33°